15º Mercado de Pulgas começa nesta sexta-feira (13)

Louças, brinquedos, peças de automóvel, itens de decoração, todos cheios de história e que trazem boas lembranças. Tudo isso estará, […]

BRUSQUE

  11 de março de 2020


Ouça o texto
15º Mercado de Pulgas começa nesta sexta-feira (13)

Louças, brinquedos, peças de automóvel, itens de decoração, todos cheios de história e que trazem boas lembranças. Tudo isso estará, mais uma vez no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, para troca, venda ou compra na 15ª edição do Mercado de Pulgas, entre sexta (13) e domingo (15).

São esperados mais de cem expositores, que vem de diferentes estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. A abertura oficial está marcada para as 18 horas. Na sexta-feira os portões ficam abertos até 21h30, já no sábado, o mercado funciona das 9h às 21h30 e no domingo das 9h às 18h.

A entrada do evento, que já é o maior de Santa Catarina, é gratuita, assim como o estacionamento. Durante sábado e domingo haverá também feirão de automóveis e encontro de carros antigos. No local haverá parque infantil e praça de alimentação.

O 15º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo.

Inscreva-se na newsletter.