Prefeitura de Brusque recebe R$ 150 mil para aquisição de medicamentos de alto custo

Recurso foi destinado ao município por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Jerry Comper

10 de agosto de 2020

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (10) uma reunião na Prefeitura de Brusque para anunciar a liberação de R$ 150 mil, para aquisição de medicamento de alto custo no município, pela Secretaria de Saúde. O recurso é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Jerry Comper.

“Um momento importante de receber aqui no gabinete o deputado estadual. Realmente, uma verba que ele trouxe para medicação de alto custo, que a prefeitura vai investir nos seus pacientes. Isso é fundamental em um período como esse de crise. Os pacientes realmente necessitam e estão em situação grave dependendo desta medicação”, agradece o prefeito Jonas Paegle.

O vice-prefeito Ari Vequi também agradeceu a iniciativa do deputado. “Esse valor é muito importante para a saúde de Brusque nesse momento de pandemia. É um recurso estadual, sendo os demais que recebemos federais. Agradecemos ao deputado que esteve na prefeitura entregando essa emenda para ajudar a nossa cidade”, ressalta.