Prefeitura abre chamada pública para contratação em caráter temporário

A Prefeitura de Brusque está com chamada pública aberta para contratação em caráter temporário de médico clínico geral, agente de […]

17 de julho de 2020

Prefeitura abre chamada pública para contratação em caráter temporário

A Prefeitura de Brusque está com chamada pública aberta para contratação em caráter temporário de médico clínico geral, agente de combate a endemia e monitor. As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail rh@brusque.sc.gov.br até o dia 24 de julho.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e apresentar certificados e diplomas. Todo o material deve compor um único documento PDF para ser anexado ao e-mail. O edital de homologação da classificação da chamada pública será divulgado no dia 31 de julho.

A remuneração para médico clínico geral, com carga horária de 20 horas é de R$ 7.802,65, já para 40 horas é de R$ 15.605,30. Para o cargo de monitor a remuneração é de R$ 1.383,15 e de agente de combate a endemias é de R$ 1.421,72. Além disso, há vale-alimentação para todas as funções.

A classificação dos candidatos obedecerá os seguintes critérios: maior habilitação na área, maior experiência na área e maior idade. O edital completo está disponível no site www.brusque.atende.net no menu Editais – Chamada pública Covid-19.