Pessoas com sintomas respiratórios devem procurar o Centro de Triagem

A Secretaria de Saúde solicita que a população fique atenta para pessoas que estejam em Brusque, que tenham sintomas de […]

BRUSQUE

  22 de maio de 2020


Ouça o texto
Pessoas com sintomas respiratórios devem procurar o Centro de Triagem

A Secretaria de Saúde solicita que a população fique atenta para pessoas que estejam em Brusque, que tenham sintomas de coronavírus (Covid-19), como coriza, tosse, febre, dor de garganta e dificuldade de respirar, para que procurem o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, no pavilhão da Fenarreco.

“Somos um município turístico, queremos que as pessoas venham para nossa cidade, mas que venham com responsabilidade para que possamos seguir com tranquilidade”, reforça o secretário de Saúde, Humberto Fornari.

A Prefeitura de Brusque disponibiliza o telefone (47) 98848 1054, que atende pela plataforma WhatsApp, para dúvidas, orientações e informações sobre a doença. “Solicitamos informações por meio das redes sociais para nos ajudar a identificar pessoas que estão passando por dificuldades, ou sintomas virais, para que possamos ajudar estas pessoas que transitam pela nossa cidade

O Centro de Triagem atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Nos finais de semana, em caso de emergência, a orientação é que procure-se o pronto atendimento do Hospital Azambuja e do Hospital Dom Joaquim.

Inscreva-se na newsletter.