Covid-19 – Secretaria de Obras atuará com horário especial

A Prefeitura de Brusque editou decreto na última segunda-feira (27) que dispõe sobre novo horário de trabalho das equipes da […]

30 de julho de 2020

Covid-19 – Secretaria de Obras atuará com horário especial

A Prefeitura de Brusque editou decreto na última segunda-feira (27) que dispõe sobre novo horário de trabalho das equipes da Secretaria de Obras do município. O foco é a adoção de medidas temporárias de prevenção, controle e contenção de riscos em virtude do novo coronavírus.

Conforme o decreto 8.678, fica estabelecido que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos atuará com horário especial. Das 5 às 11h atuarão as equipes de limpeza e manutenção de ruas públicas. Já as demais equipes trabalharão das 7 às 13h. Recentemente, a Secretaria de Obras já havia, também, feito a suspensão do atendimento presencial em razão da Covid-19.