Covid-19: Boletim Epidemiológico sábado (27)

A Vigilância em Saúde de Brusque informa que a cidade chegou a 523 casos de coronavírus neste sábado (27). Em […]

29 de junho de 2020

Covid-19: Boletim Epidemiológico sábado (27)

A Vigilância em Saúde de Brusque informa que a cidade chegou a 523 casos de coronavírus neste sábado (27). Em relação ao último boletim, são 79 novas ocorrências, incluindo os 29 que ontem foram diagnosticados no Drive Truh. Os recuperados são 222, totalizando 301 ativos. 56 exames aguardam a liberação de resultados e os monitorados em residência são 472. Um paciente está internado em UTI e sete em enfermaria.

Dúvidas e orientações podem ser atendidas no WhatsApp (47) 98848 1054. No final de semana, os Hospitais Dom Joaquim e Azambuja mantém plantão permanente para atendimento de pacientes com sinais de gripe, via Sistema Único de Saúde (SUS), por meio do convênio com a prefeitura. Em dias úteis, a Secretaria de Saúde disponibiliza o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco entre 7h e 19h.

Na próxima segunda-feira (29) a Prefeitura divulgará o Boletim Epidemiológico Ampliado, com dados dos pacientes por idade, sexo, bairros e os números do Centro de Triagem.