COVID-19 – Boletim Epidemiológico (18/07). Comunicado transporte público

A Vigilância em Saúde de Brusque divulgou na tarde deste sábado (18) o mais recente boletim epidemiológico do coronavírus. Nas […]

20 de julho de 2020

COVID-19 – Boletim Epidemiológico (18/07). Comunicado transporte público

A Vigilância em Saúde de Brusque divulgou na tarde deste sábado (18) o mais recente boletim epidemiológico do coronavírus. Nas últimas 24 horas a cidade teve 176 novas notificações, o maior número em um só dia desde o início da pandemia. Agora são 1494 casos, sendo 644 recuperados e 850 ativos. 10 pacientes estão internados em enfermaria e 13 nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). 371 exames aguardam laudos e 1223 moradores são monitorados em casa.

Nos finais de semana pacientes com suspeita de gripe podem procurar atendimento pelo SUS nos hospitais de Azambuja e Dom Joaquim e também no Centro de Triagem que atende entre entre 8h e 17h no pavilhão da Fenarreco.

A prefeitura comunica ainda que o transporte coletivo municipal, operado pela empresa Nosso Brusque, estará suspenso a partir da próxima segunda-feira (20), cumprindo o Decreto 724 do governo estadual que ampliou as restrições na região do médio vale do Itajaí.