Confira o Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Brusque desta quinta-feira (09)

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus […]

10 de julho de 2020

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de Coronavírus (Covid-19) no município. Nesta quinta-feira (09) a cidade conta com 824 casos positivos da doença, sendo que no momento há 374 casos ativos. São investigados 313 casos e 1 mil 28 pessoas são monitoradas em suas residência. Ao todo estão recuperadas 450 pessoas e no momento 10 pessoas estão internadas na enfermaria e 3 na UTI.

Cuidados

A orientação é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

O número (47) 9 8848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.