Centro de Triagem registra movimento acima da média

A Prefeitura de Brusque informa que devido à alta procura do Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, montado no pavilhão […]

13 de julho de 2020

Centro de Triagem registra movimento acima da média

A Prefeitura de Brusque informa que devido à alta procura do Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, montado no pavilhão da Fenarreco, deve haver fila durante todo o dia de segunda-feira (13). A equipe médica foi ampliada para melhor atender à população, porém mesmo assim o período de espera pode ser longo.

Até o momento já foram atendidas 6.210 pessoas, sendo que 3.182 foram orientadas ao isolamento social e 55 foram encaminhados ao hospital. Os sintomas mais citados foram dor de cabeça (3.970 vezes) e febre (3.437).

Vale lembrar que o Centro de Triagem é exclusivo para pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19 (tosse, dor de cabeça, coriza, catarro, febre e falta de ar) e atende de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h. Para o atendimento é necessário apresentar um documento com foto e, se possível, o cartão SUS.