Brusque recebe mais 1.400 doses da vacina CoronaVac

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, informa que recebeu na tarde desta quinta-feira (4) mais 1.400 […]

5 de fevereiro de 2021

Brusque recebe mais 1.400 doses da vacina CoronaVac

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, informa que recebeu na tarde desta quinta-feira (4) mais 1.400 doses da vacina CoronaVac, sendo 1.170 em frascos de uma dose e mais 23 frascos com 10 doses cada.

As vacinas estão armazenadas no Batalhão da Polícia Militar, no bairro Santa Terezinha.

O município já havia recebido 1.170 unidades de CoronaVac. De modo que o estoque que chegou agora será utilizado para aplicação da segunda dose em profissionais de saúde (linha de frente da Covid-19) e idosos asilados. Já as 230 doses serão destinadas a profissionais de saúde.