Boletim Epidemiológico: Brusque com 179 casos de coronavírus

A Prefeitura de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde informa que nas últimas 24h foram confirmados mais oito casos […]

8 de junho de 2020

Boletim Epidemiológico: Brusque com 179 casos de coronavírus

A Prefeitura de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde informa que nas últimas 24h foram confirmados mais oito casos de coronavírus na cidade, totalizando 179 ocorrências desde o início da pandemia. Destes, 110 já estão recuperados e 69 estão ativos. Um paciente encontra-se internado em enfermaria e 184 são monitorados em residência.

Nos finais de semana, os pacientes sintomáticos de gripe podem ser acolhidos nos Hospitais de Azambuja e Dom Joaquim, que mantém convênios com o Sistema Único de Saúde (SUS), através da Prefeitura. Em dias úteis, é disponibilizado o Centro de Triagem no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h. A Secretaria de Saúde mantém ainda o WhatsApp 9 8848 1054 para dúvidas e orientações.