Agenda para vacinação de idosos está aberta para sábado (13)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi aberta agenda de vacinação para idosos com […]

12 de fevereiro de 2021

Agenda para vacinação de idosos está aberta para sábado (13)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi aberta agenda de vacinação para idosos com mais de 90 anos, neste sábado (13). Para quem tiver disponibilidade, o agendamento ainda pode ser realizado para sexta-feira (12).

“Pedimos que os filhos ou cuidadores de idosos que conseguem se deslocar até o nosso Centro de Vacinação, realizem o agendamento e levem os idosos acima de 90 anos para vacinar”, pede a diretora-geral da Secretaria de Saúde, Camila Pereira.

O agendamento pode ser realizado pelo site http://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. No dia da imunização é necessário ter em mãos um documento com foto.

O Centro de Vacinação funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h, no campus da Unifebe, bairro Santa Terezinha. Dúvidas e dificuldade com os agendamentos podem ser sanadas via whatsapp – (47) 98848-1054.

Para vacinar os idosos acamados, as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão se deslocar até as residências e efetuar a vacina. Os familiares de idosos acamados, com mais de 90 anos, moradores do bairro Centro, devem ir até a UBS para o cadastro. Os demais bairros serão divulgados pela Secretaria de Saúde, conforme a chegada de novas doses.

A aplicação da primeira dose neste grupo iniciou na quarta-feira (10).