Usuários do CIAPS são recebidos pelos jogadores do Brusque Futebol Clube

Ação marcou o encerramento das atividades do Setembro Amarelo na cidade

BRUSQUE

  30 de setembro de 2019


Ouça o texto
Usuários do CIAPS são recebidos pelos jogadores do Brusque Futebol Clube

Os pacientes atendidos pelo Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAPS) foram recebidos na tarde da última sexta-feira (27) pelos jogadores do Brusque Futebol Clube no estádio Augusto Bauer. O evento fez parte das ações em alusão ao Setembro Amarelo, que visa chamar atenção da sociedade para a prevenção e combate ao suicídio.

Portando cartazes, trabalhos manuais e outros mimos que foram entregues aos jogadores, os usuários puderam conversar com os atletas além conhecerem o vestiário e o campo, onde de mãos dadas fizeram um círculo demonstrando seu carinho pelo clube.

Um dos momentos de maior alegria foi quando a taça de campeão do Campeonato Brasileiro da Série D foi apresentada, onde alguns puderam segurá-la e ainda, tirar fotos como recordação deste momento tão marcante.

“Esta atividade foi uma proposta dos pacientes, que através de uma assembleia decidiram por esta visita. Nós temos que agradecer a diretoria do Brusque Futebol Clube, ao departamento de marketing e a todos os jogadores por esta oportunidade que ficará para história de nossos usuários”, comenta Alfredo Koehler, Diretor de Saúde de Mental da Secretaria de Saúde de Brusque.

Inscreva-se na newsletter.